sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

R$ 225 mil para Dirceu e para mim nada!

  Juro que tentei não tocar neste assunto mais é impossível,como uma pessoa tem coragem de doar R$ 0,01 que seja para este "cidadão"? Ou será que sou eu mesma que estou com meu coração congelado e não tive piedade alguma de ser inescrupuloso.
Juro para vocês que uma vez mandei email para várias empresas e pessoas de uma posição aquisitiva muito favorável pedindo doações para concluir minha universidade e sabe quanto arrecadei? NADA! É exatamente isso nem um centavo, e garanto para vocês que eu nunca roubei, é ai que está meu erro não roubei.
Queria saber o nome de apenas um destes doadores só para enviar uma cartinha, com uma lista bem pequenininha das instituições, bairros, pessoas que necessitam mesmo de doações.
Eu que sou pobre tenho vergonha de pedir por ter a consciência de que  existe pessoas que precisam muito mais do que eu. 
Mas, eu tenho uma teoria, para mim estas "doações" nada mais é que o dinheiro que ele mesmo roubou e pediu para seus cupinchas para serem os doadores. Não né! Ele não faria isso devolver o dinheiro que pegou, é mais fácil ser um milionário pedinte. 
Também acho que é culpa da Globo, que deu a ideia com aquele personagem que pedia dinheiro dentro do vagão do trem e inspirou nosso querido Dirceu.
 "Só porque sou milionário não posso pedir!" o personagem falava: "Só porque sou pobre não posso ter um "tabreti (tablete)"
E essa a vida dos brasileiros que sairão as ruas e hoje doam dinheiro aos nosso políticos corruptos.

Acorda meu povo!


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário