Quem realmente precisa de cura?
Sob a presidência do pastor Marco Feliciano (PSC-SP),aprovaram no dia 18/06/2013 "a cura gay". Onde os psicólogos podem tratar a homossexualidade como doença, sendo assim derrubando as normas do Conselho Federal de Psicologia que proíbem que a homossexualidade seja vista como doença. Ex-coordenador da bancada evangélica, o deputado João Campos (PSDB-GO) é o autor do projeto. O relator, Anderson Ferreira (PR-PE), também pastor, disse em seu voto que a resolução proíbe os psicólogos de fazerem manifestações públicas sobre o tema.O que pensar e dizer de pessoas que acham que seres humanos necessitam de "cura" por serem homossexuais? Quem realmente precisa de cura é o povo que está em hospitais morrendo de câncer, dengue, malária, viroses, gripes... Sim! Essas pessoas necessitam de cura e o mais rápido possível, que estão a beira da morte em nossos hospitais, e que não se faz nenhum "projeto" em respeito a este descaso com a população. Homossexuais não são doentes, são seres HUMANOS como todos nós.
Vemos nos últimos dias nos noticiários, redes sociais, as manifestações em relação a corrupção, e ainda sim os nossos governantes permitem que aprovação de um projeto para curar "gay".
Homossexualidade não tem cura! Cura tem que ter o preconceito, estes sim necessitam URGENTEMENTE ajuda dos psicólogos!
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,sob-presidencia-de-feliciano-comissao-aprova-projeto-da-cura-gay,1043950,0.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário